Sobre

Bárbara Milani

Oiii gente tudo bem??

Se você está passando por aqui pela primeira vez deixa eu me apresentar!

    Eu me chamo Bárbara Milani, tenho 20 anos e atualmente sou estudante de Estética e Cosmética.
   Aos meus 15 anos navegando pela internet assisti os meus primeiros vídeos de maquiagem no Youtube, sempre apaixonada pelo mundo da arte, da pintura e de desenhar resolvi fazer o meu primeiro curso de maquiagem profissional para entender melhor como era brincar com aquela arte de embelezar o rosto de alguém, dessa forma meus pais me matricularam no curso de maquiagem profissional da Embeleze em Bauru.

   Sempre digo a todos que me perguntam sobre, que aquele primeiro curso foi a minha base para entender o que era maquiagem, o que era visagismo, o conceito de cada detalhe, e a importância que um maquiador tem quando cada cliente senta em sua cadeira, eu já tinha certeza que era a maquiagem que me motivava  porém apenas aquilo não era o suficiente para que eu me tornasse uma profissional de sucesso.
   Em 2014 chegou o momento de me decidir qual faculdade iria fazer, a única certeza que tinha é que gostaria de fazer da arte da beleza minha profissão, dessa forma inspirando na minha irmã que já é uma esteticista (uma maravilhosa profissional por sinal) decidi fazer a graduação de estética e cosmetologia; no mesmo ano dei continuidade a novos cursos, me formei como maquiadora pelo Senac -SP e realizei o sonho de fazer diversos cursos de aperfeiçoamento com maquiadores profissionais que admiro muito.


O NASCIMENTO DO BLOG

   Com o decorrer da faculdade o blog surgiu naturalmente como uma ferramenta de auxilio, de sugestões e dicas a todas as minhas clientes. Eu diria que o blog é o meu cantinho, sendo assim o momento que eu sento com calma sozinha e penso o que eu posso ensinar hoje para quem está lendo. Qual foi a maior dificuldade que a minha ultima cliente contou que tem na hora de se arrumar? Como eu posso fazer com que a aquela mulher se sinta mais linda se arrumando sozinha? Como posso fazer sua auto estima melhorar?
   É dessa forma que escrevo com muito carinho cada palavra no blog; pensando como eu posso transmitir um pouquinho do conhecimento profissional e como posso auxiliar de alguma forma na vida de vocês.

Sejam Bem-Vindos ao blog! Aproveitem cada dica <3